ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROMANTE anuncia dois Splits, um com a veterana DECAYED e outro com a banda MALOKARPATAN NECROMANTE anuncia dois Splits, um com a veterana DECAYED e outro com a banda MALOKARPATAN - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de mar. de 2023

NECROMANTE anuncia dois Splits, um com a veterana DECAYED e outro com a banda MALOKARPATAN


Os brasileiros da NECROMANTE, estão para entrar em estúdio para gravar material para dois singles/splits, um com os eslovacos da MALOKARPATAN e outro com veteranos de Portugal,  a banda DECAYED.

O split com a MALOKARPATAN será lançado pelo selo da República Tcheca Doomentia Records, já o Split com a banda DECAYED sairá gravadora brasileira Black Hearts Records, serão os sucessores do álbum "XI" lançado em 2022, via Iron Bonehead Productions. 

Os registros contarão com a participação especial de  L. Kastiphas [Kastiphas, Eternal Sacrifice, ex-Mystifier] que gravou os teclados, marcando também a estreia da nova formação, que conta com o baterista Macabro Oculto, Leatherface no vocal e baixo, e os guitarristas Baron Baphomet e Nekromancer.

Links:
Black Hearts Records: blackheartsrecords.com.br/
Doomentia Records: doomentia.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROMANTE anuncia dois Splits, um com a veterana DECAYED e outro com a banda MALOKARPATAN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top