ade Sepulchral Voice Fanzine: BÜTCHER anuncia saída do baterista LV Speedhämmer BÜTCHER anuncia saída do baterista LV Speedhämmer - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de abr. de 2023

BÜTCHER anuncia saída do baterista LV Speedhämmer


A banda BÜTCHER anunciou a saída do baterista LV Speedhämmer. Os belgas já estão em busca de um substituto.

LV Speedhämmer comentou sobre seu desligamento:
É com grande pesar que preciso de abandonar as minhas funções de baterista na banda Bütcher. Esta é uma das decisões mais difíceis que já tive que tomar. Não só a Bütcher, em minha opinião, é uma das melhores bandas no palco atualmente, mas a música e a amizade estão além de qualquer outro nível. Passei minha juventude tocando os clássicos do Speed Metal (e ainda o faço), desde Agent Steel, Omen, Savage Grace, etc. Que prazer foi finalmente tocar essa música no palco e de uma maneira melhor do que com a Bütcher?!.
Eu me juntei à banda em 2019, gravei o último álbum e juntos fizemos tantos shows incríveis promovendo "6666 Goats Carry My Chariot". Agora é a altura de gravar o álbum seguinte, que será uma bomba! Assim que isto estiver feito, deixo o meu lugar a outra pessoa! Que melhor maneira de sair do que com um álbum incrível? É claro que estou triste por deixar a banda, mas ao mesmo tempo finalmente poderei testemunhar esse sucesso de perto! Agradeço a Lukas, Rüben e Alain com todo o meu coração pelo tempo que passamos juntos e pela incrível amizade. Agradeço também a Max e Kevin que se juntaram mais tarde. Esses momentos juntos serão enormemente sentidos. Não posso enfatizar o suficiente o quão genuínos todos são com sua música e atitude, mas agora é hora de outras aventuras!

Relembrando que, "6666 Goats Carry My Chariot" foi lançado no Brasil pela gravadora Urubuz Records. Ouça o disco na íntegra:



Links:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BÜTCHER anuncia saída do baterista LV Speedhämmer 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top