ade Sepulchral Voice Fanzine: Em julho de 2023, o debut album da banda NUCLEAR REMAINS estará disponível Em julho de 2023, o debut album da banda NUCLEAR REMAINS estará disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jun. de 2023

Em julho de 2023, o debut album da banda NUCLEAR REMAINS estará disponível


Arizona, nos dias atuais, é um terreno fértil para uma nova geração de mutantes que abraçam o Death Metal. Liderando o ataque das consequências está a novata banda NUCLEAR REMAINS, que traz consigo uma mistura brutal e crua de Death Metal, com um som que remete à velha guarda. Os membros da banda, o vocalista Aiden Santelli, o guitarrista Anthony Fazio, o baixista Gabe Villont e o baterista Anthony Buchowski, são influenciados por uma série de bandas que surgiram muito antes da mutação dos jovens, citando Skinless, Dying Fetus e Mortal Decay como algumas das maiores influências. Após manifestar essas influências com a demo "Radioactive Decomposition" em 2022, a NUCLEAR REMAINS está se preparando para lançar seu álbum de estreia intitulado "Dawn Of Eternal Suffering", prometendo uma explosão sonora devastadora.

O disco "Dawn Of Endless Suffering" sairá pela gravadora Maggot Stomp em 14 de julho de 2023, nos formatos Digita, CD, Cassete e Vinil. As gravações ocorreram no Infrasound Studio em Queen Creek, no Arizona, masterizado por Will Killingsworth not Dead Air Studios, e a capa assainda por Colter Masson.

Confira a capa e tracklist de  "Dawn Of Endless Suffering":


1. Dawn Of Eternal Suffering
2. Subterranean Breeding
3. Thermobaric Asphyxiation
4. Sickening Depravity
5. Eaten By Mutants
6. Disintegrated In Misery
7. Horrific Decapitation
8. Sodomizing The Skinless

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em julho de 2023, o debut album da banda NUCLEAR REMAINS estará disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top