ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNIÇA iniciará nesta semana as gravações para o seu novo álbum! CARNIÇA iniciará nesta semana as gravações para o seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de ago. de 2016

CARNIÇA iniciará nesta semana as gravações para o seu novo álbum!

 
Quatro anos já se passaram desde o lançamento de “Nations Of Few”, terceiro álbum dos deathbangers da CARNIÇA, que de lá para cá a banda emplacou diversos shows, participações em festivais, lançamento do primeiro videoclipe e o relançamento do Debut “Rotten Flesh”, saindo neste ano de 2016. A banda lançou o vídeo clipe de “Rotten Flesh” (regravação que saiu como bônus no relançamento), em comemoração aos seus 25 anos de banda, para assistir clique AQUI.

Para manter o motor ativo e pulsante, a CARNIÇA iniciara as gravações de bateria do novo disco está semana, onde preparam grandes surpresas e que com certeza surpreenderão a todos.  E logo estará disponibilizando algumas prévias do novo disco! Então fiquem atentos!!!
 
 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNIÇA iniciará nesta semana as gravações para o seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top