ade Sepulchral Voice Fanzine: FORGOTTEN TOMB libera a capa e uma faixa de “We Owe You Nothing” FORGOTTEN TOMB libera a capa e uma faixa de “We Owe You Nothing” - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de set. de 2017

FORGOTTEN TOMB libera a capa e uma faixa de “We Owe You Nothing”


Os italianos da FORGOTTEN TOMB revelaram mais detalhes do seu novo trabalho,  “We Owe You Nothing”, seu oitavo full-length. O lançamento do álbum será no dia 27 de outubro de 2017 pela gravadora Agonia Records e será nos formatos Digital, Digipack CD, Box CD e em LP. Confira abaixo a capa e tracklsit de “We Owe You Nothing” e ouça a faixa título:


1.We Owe You Nothing
2.Second Chances
3.Saboteur
4.Abandon Everything
5.Longing For Decay
6.Black Overture


As gravações começaram em dezembro de 2016 com a bateria a ser captada no estúdio Big Pine Creek (Itália), mas foram abruptamente interrompidas quando o vocalista/guitarrista Ferdinando ‘HM’ M. se viu envolvido num grave acidente que o deixou inapto para tocar guitarra durante vários meses (Saiba mais do ocorrido clicando AQUI). O processo de gravação foi retomado e completado em maio de 2017 no SPVN Studio, na Itália. A mixagem e masterização foi realizada no Planet-Z Studio por Chris "Zeuss" Harris (3 Inches of Blood, Six Feet Under, Iced Earth, Kataklysm, Municipal Waste).

Nas palavras da banda: "O novo álbum é mais um passo na na nossa constante evolução. O nosso som tem uma marca que se mantém, mas esse registro é mais pesado que qualquer coisa que fizemos anteriormente. É variado e inclui algumas soluções novas que podem pegar algumas pessoas desprevenidas. É um registro nervoso, mas também extremamente sombrio".

Já está disponível a pré-venda do disco está disponível no link: agoniarecords.com/forgottentomb

Links:
Website: www.forgottentomb.com
Facebook: facebook.com/Official.Forgotten.Tomb
Twitter: twitter.com/forgotten_tomb
Agonia Records - Website: agoniarecords.com
Agonia Records - Twitter: twitter.com/agoniarecords
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORGOTTEN TOMB libera a capa e uma faixa de “We Owe You Nothing” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top