ade Sepulchral Voice Fanzine: FORGOTTEN TOMB libera o official track de “We Owe You Nothing” FORGOTTEN TOMB libera o official track de “We Owe You Nothing” - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2017

FORGOTTEN TOMB libera o official track de “We Owe You Nothing”


A Agonia Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de “We Owe You Nothing” faixa-título do novo álbum da banda italiana de Black Metal FORGOTTEN TOMB.


O álbum começou a ser gravado em Dezembro de 2016, com a bateria a ser captada no estúdio Big Pine Creek (Itália), mas foram abruptamente interrompidas quando o vocalista/guitarrista Ferdinando ‘HM’ M. se viu envolvido num grave acidente que o deixou inapto para tocar guitarra durante vários meses (Saiba mais AQUI).

O processo de gravação foi retomado e completado em Maio deste ano, no SPVN Studio (Itália). A mixagem e masterização decorreu em Junho passado, no Planet-Z Studio em Hadley em Massachussets nos Estados Unidos por Chris "Zeuss" Harris (3 Inches of Blood, Six Feet Under, Iced Earth, Kataklysm, Municipal Waste).

Nas palavras da banda: "O novo álbum é mais um passo na na nossa constante evolução. O nosso som tem uma marca que se mantém, mas esse registro é mais pesado que qualquer coisa que fizemos anteriormente. É variado e inclui algumas soluções novas que podem pegar algumas pessoas desprevenidas. É um registro nervoso, mas também extremamente sombrio".

“We Owe You Nothing” estará disponível no dia  27 de Outubro de 2017 via Agonia Records.

Tracklist
01. We Owe You Nothing
02. Second Chances
03. Saboteur
04. Abandon Everything
05. Longing For Decay
06. Black Overture

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Official.Forgotten.Tomb
Homepage: forgottentomb.com
Myspace: myspace.com/darknessinstereo
ReverbNation: reverbnation.com/forgottentomb
Twitter: twitter.com/Forgotten_Tomb

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORGOTTEN TOMB libera o official track de “We Owe You Nothing” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top