ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED: Retiradas todas as acusações de estupro e sequestro DECAPITATED: Retiradas todas as acusações de estupro e sequestro - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jan de 2018

DECAPITATED: Retiradas todas as acusações de estupro e sequestro


O jornal The Spokesman-Review afirma que os promotores do condado de Spokane derrubaram todas as acusações de estupro e sequestro contra os quatro integrantes da banda de Death Metal polonesa DECAPITATED, citando a "boa condição de saúde" da suposta vítima.

A sentença saiu menos de duas semanas antes da data fixada para a audiência que discutiria a acusação de que eles teriam estuprado e sequestrado uma mulher, no ônibus de turnê do grupo, entre o fim de Agosto e o início de Setembro de 2017. Os músicos foram libertados da prisão em Novembro, para aguardar o julgamento em liberdade, mas como condição eles tiveram que entregar os passaportes e, caso fossem autorizados a retornar à Polônia, teriam que assinar um termo concordando em serem extraditados caso fossem julgados e condenados.

Advogados de defesa questionaram a credibilidade da acusadora, já que em 2014 ela admitiu ter mentido para a polícia sobre ferimentos que sofreu durante um ataque, quando seu namorado foi acusado de esfaquear três pessoas, porém mais tarde foi constatado que ela havia sido ferida pelo próprio namorado durante uma discussão anterior. Saiba mais sobre o caso AQUI.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED: Retiradas todas as acusações de estupro e sequestro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top