ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED se pronuncia após acusações serem retiradas DECAPITATED se pronuncia após acusações serem retiradas - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jan. de 2018

DECAPITATED se pronuncia após acusações serem retiradas


Os músicos Michal Lysejko, Waclaw Kietlyka, Rafal Piotrowski e Hubert Wiecek, da banda de Death Metal polonesa DECAPITATED, se pronunciaram por meio do Facebook após as acusações de sequestro e estupro contra eles terem sido retiradas da justiça do condado de Spokane, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (5). Saiba mais AQUI.

"Todas as acusações contra a DECAPITATED foram formalmente retiradas. Presos em 08 de Setembro de 2017 em Santa Ana durante uma turnê, os membros da banda ficaram presos até Dezembro, quando foram liberados. Novas evidências ajudaram a mostrar que a banda é inocente. Enquanto um julgamento futuro daria à banda a oportunidade de todas as suas evidências serem ouvidas, a banda recebe bem a decisão e está empolgada para voltar às suas casas na Polônia. Os membros da DECAPITATED enviam um sincero agradecimento a todos que os apoiaram durante esse período difícil, incluindo fãs, amigos e família", diz o texto.

O quarteto foi autorizado a voltar para a Polônia após três meses de prisão nos Estados Unidos, e poucas semanas antes do julgamento final do caso, que estava marcado para acontecer em 16 de Janeiro. Os promotores de Spokane afirmaram que o julgamento foi cancelado com o intuito de colaborar com a "boa saúde da vítima".

Advogados de defesa questionaram a credibilidade da acusadora, já que em 2014 ela admitiu ter mentido para a polícia sobre ferimentos que sofreu durante um ataque, quando seu namorado foi acusado de esfaquear três pessoas. Na ocasião, foi constatado posteriormente que ela havia sido ferida pelo próprio namorado durante uma discussão anterior.

Os músicos da DECAPITATED já estavam fora da prisão há algum tempo, já que aguardavam o julgamento em liberdade. No entanto, eles não podiam sair dos Estados Unidos, pois foram obrigados a entregar seus passaportes.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED se pronuncia após acusações serem retiradas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top