ade Sepulchral Voice Fanzine: Ben Ash anuncia sua saída do CARCASS Ben Ash anuncia sua saída do CARCASS - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2018

Ben Ash anuncia sua saída do CARCASS


O guitarrista Ben Ash anunciou em sua pagina oficial no Facebook, sua saída da lendária banda de Death Metal britânica CARCASS.

Em uma entrevista de 2016, para o Dead Rhetoric, o guitarrista do CARCASS, Bill Steer, disse que não estava “claro” se Ash apareceria no sétimo álbum da banda: “Nesta fase, não está claro se ele estará realmente no álbum, com toda a honestidade. O que ele faz ao vivo funciona nesse ambiente. Já para uma gravação, é preciso colocar tudo sob um microscópio. Se alguém traz influências que não estão dentro do escopo da banda, isso será problemático. Ben é um cara incrível e ele trabalha duro na sua forma de tocar, mas algumas de suas coisas favoritas não são nossas coisas favoritas. Se algumas dessas coisas sangrarem em nossa música, ela realmente seria diluída, para ser sincero com você”.

Steer continuou: “Isto continua sendo pensado, só estou dizendo que não faremos apenas mais um álbum. Queremos que tudo seja tão bom quanto possível. Você poderia ter o melhor guitarrista da Terra. Tenho certeza de que se Steve Vai tocasse no disco, isso despertaria muitas pessoas, mas isso iria diluí-lo. Não funcionaria com a nossa música”.

Ben ingressou no CARCASS após o lançamento do álbum “Surgical Steel” e não deixou material gravado durante os quatro anos que permaneceu na formação. Sua saída deu-se pela vontade de afastar-se do circuito de turnês e dedicar seu tempo aos estudos e projetos musicais individuais.

Seu substituto já foi anunciado. Será o guitarrista Tom Draper (ex-Angel Witch).

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ben Ash anuncia sua saída do CARCASS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top