ade Sepulchral Voice Fanzine: KORPIKLAANI disponibiliza o lyric vídeo de "Kotikonnut" KORPIKLAANI disponibiliza o lyric vídeo de "Kotikonnut" - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jun. de 2018

KORPIKLAANI disponibiliza o lyric vídeo de "Kotikonnut"


A Nuclear Blast Records disponibilizou para o publico via Youtube, o lyric vídeo de "Kotikonnut" uma das faixas do novo álbum intitulado "Kulkija", da banda de Folk Metal finlandesa KORPIKLAANI.


Segundo o acordeonista Sami Perttula que é também o autor da canção, "Kotikonnut" é uma canção 'midtempo' repleta de melodias. É incrível o que o nosso letrista conseguiu fazer com ela, ele realmente capturou o espírito e o caráter dela. Esperamos que gostem dela tanto quanto nós gostamos."

"Kulkija" teve sua capa projetada por Jan Yrlund (Manowar, Cruachan, Impaled Nazarene e Arkona), que já trabalhou em vários álbuns e singles da banda, incluindo o clássico "Vodka" de 2009.

O membro fundador Jonne Järvelä comentou: "Nós nunca ficamos tão satisfeitos com o resultado final como estamos com o "Kulkija". Nós tentamos mantê-lo muito natural, e é isso que você logo será capaz de ouvir claramente. Como o andarilho, este álbum é uma jornada, que faz você se sentir bem. Fique ligado! "

O acordeonista Sami Perttula acrescentou: "Kulkija" não é apenas uma coleção de músicas, é um álbum "real" com uma atmosfera única guiando os ouvintes através de uma longa jornada. Todas as músicas foram bem preparadas com antecedência, e nada precisou ser arranjado no estúdio, Tuomas [violino] e eu tivemos muito espaço para desenvolver e tocar os arranjos folclóricos”.

Järvelä disse ao The Moshville Times que "Kulkija" não pode ser comparado a nenhum dos registros anteriores da KORPIKLAANI. "Na verdade, é um tipo totalmente novo de álbum para a KORPIKLAANI", disse ele. "Temos um novo produtor e um novo cara que mixa o álbum. Há 14 músicas, então o formato será completamente diferente, mas talvez haja algo similar em algumas músicas também."

O violinista Tuomas Rounakari comenta: "Ele terá a música da KORPIKLAANI, vai soar como KORPIKLAANI, e vai ter o sentimento da KORPIKLAANI, mas eu sinto que há uma continuação clara de "Manala" (2012) para "Noita" (2015) e de "Noita" para este álbum. É realmente um álbum que soa muito bem. Há um forte sentimento das histórias na maioria das músicas, o que é realmente importante, e eu acho que ao tocar, é muito mais natural sentir-se bem. Ele é menos produzido, mas mais musical. Isso é uma maneira de olhar para a música. Para mim, um monte de álbuns são superproduzidos. Eles são superproduzidos a tal ponto que a música não está mais viva. Como você pode colocar na música tudo para que seja tecnicamente exato, na entonação e em tudo ... Isso acaba soando como uma máquina".

A KORPIKLAANI celebrará o lançamento do álbum com uma turnê russa, que os levará por 13 cidades em 16 dias. "Kulkija" será lançado no dia 07 de Setembro de 2018 via Nuclear Blast Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: korpiklaani.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KORPIKLAANI disponibiliza o lyric vídeo de "Kotikonnut" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top