ade Sepulchral Voice Fanzine: BLASPHEMOUS assina com a Horror Pain Gore Death Productions BLASPHEMOUS assina com a Horror Pain Gore Death Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jun. de 2018

BLASPHEMOUS assina com a Horror Pain Gore Death Productions


A banda de Black/Death Metal norte-americana BLASPHEMOUS, assinou um contrato mundial com a Horror Pain Gore Death Productions. E a estreia pela nova gravadora será com o álbum intitulado "Emerging Through Fire", no dia 27 de Julho de 2018 nos formatos CD e digital.

Confira abaixo o oficial track de "Mouth of Lies", uma das faixas presentes em "Emerging Through Fire".


A gravadora comenta: A Horror Pain Gore Death Productions saúda o elenco da Blasphemous com o novo álbum Emerging Through Fire! Resurgindo das profundezas mais escuras da Filadélfia, a Blasphemous faz sua tão esperada estreia na HPGD com seu primeiro lançamento desde Bearer Of The Darkest Plagues de 2010. Formados em 2003, a Blasphemous estão de volta e mais intensos do que nunca...lançando oito novas faixas de intensa fúria Black/Death Metal. Emerging Through Fire é um lançamento obrigatório para os fãs de Black Witchery, Deicide, Dissection, God Dethroned, Gorgoroth, Immortal e Morbid Angel.

Pré-encomendas de "Emerging Through Fire"


Tracklist
01. The Unholy Light
02. Emerging Through Fire
03. Descend into Nothingness
04. Salvation Denied
05. Death Realm
06. Mouth of Lies
07. Possessed by Madness
08. Soul of Ten Thousand Sorrows

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLASPHEMOUS assina com a Horror Pain Gore Death Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top