ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED disponibiliza o vídeo clipe de "Kill The Cult" DECAPITATED disponibiliza o vídeo clipe de "Kill The Cult" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul. de 2018

DECAPITATED disponibiliza o vídeo clipe de "Kill The Cult"


A banda polonesa de Death Metal DECAPITATED, lançou o video clipe de “Kill The Cult”, que faz parte do último álbum da banda, “Anticult”, que foi lançado em Julho de 2017. O vídeo foi dirigido por Lukasz Jaszak, que trabalhou com a banda no vídeo de “Never” e criou as capas dos últimos três álbuns da banda.


Em março, o guitarrista Wacław “Vogg” Kiełtyka disse que ele e a banda estavam “Prontos para o retorno”, dois meses após os integrantes terem sido soltos devido a uma acusação de sequestro e estupro coletivo de uma mulher nos Estados Unidos. A banda ficou presa durante quatro meses. Saiba mais AQUI.

“Anticult” foi gravado e mixado em um período de duas semanas no Dugout Studios na Suécia com Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames) e Lawrence Mackrory (Firespawn, Nightrage). A bateria foi gravada, sem triggers, durante oito dias no Custom34 Studios na cidade polaca de Gdansk. A guitarra, o baixo e os vocais foram gravados durante cinco semanas no ZED Studios.

Temática e liricamente, “Anticult” aborda o assunto de quem e o que nós, como seres humanos, somos. Concebido e escrito por Rasta, é o existencialismo no seu melhor. ‘Deathvaluation’, ‘Kill the Cult’ e ‘Anger Line’ lidam com as qualidades destrutivas da humanidade. As letras tratam, como diz Rasta, sobre “a ampulheta da vida”.

O título “Anticult” postula um mundo onde tudo tem influência em nossas vidas. As forças da sociedade moderna têm um impacto em tudo o que vemos e fazemos. A ideia por trás disso é atacar a chamada “máquina” para ser um indivíduo com código próprio. Em resumo, “Anticult” questiona se somos meramente o produto do nosso ambiente.

“Você pode encontrar ‘cultos’ em todos os lugares e em tudo o que fazemos”, explica Vogg. “Anticult, de um ponto de vista, é a raiva contra todos esses valores. Algo que nos faz pensar: Em que tipo de mundo vivemos? Quem ou o que puxa as cordas? Qual é o nosso papel aqui? Então, pense no título como encontrar seu próprio ‘culto’. Ou seja, Anticult é, de outro ponto de vista sobre iluminação. Ou Noesis.”

“Nós pusemos muito tempo e energia para fazer o som deste álbum como ele é”, fala Vogg. “Eu espero que as pessoas também adorem. Tenho certeza de que este álbum não decepcionará nem aos antigos nem aos novos fãs de Decapitated. Há algo para cada um deles”.

“Anticult” está disponível no Brasil graças a parceria entre a Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia AQUI.

Tracklist
01. Impulse
02. Death Valuation
03. Kill The Cult
04. One-Eyed Nation
05. Anger Line
06. Earth Scar
07. Never
08. Amen

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED disponibiliza o vídeo clipe de "Kill The Cult" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top