ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK ANGEL revela mais detalhes do seu álbum de retorno DARK ANGEL revela mais detalhes do seu álbum de retorno - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de out. de 2018

DARK ANGEL revela mais detalhes do seu álbum de retorno


Desde que anunciou o seu retorno em 2013, a DARK ANGEL produziu muito pouco. Fez algumas apresentações esporádicas e, há um bom tempo, vem noticiando que está em processo de composição de seu tão aguardado novo trabalho de estúdio.

Apesar do baterista Gene Hoglan ter dito em uma entrevista concedida ao knac.com (no ano passado) que a banda possuía cinco ou seis faixas já prontas, passaram-se longos meses e a realidade é que o lendário grupo de Thrash Metal de Los Angeles tem tido algumas dificuldades para se encontrar e finalizar a composição do álbum (saiba mais AQUI).

O vocalista Ron Rinehart falou recentemente com o The Aquarian Weekly e elucidou alguns pontos. Segundo Ron: "Sinceramente, eu sinto que se todos nós pudéssemos ficar algum tempo juntos no mesmo lugar, seria algo fácil de se fazer. Dito isso, é preciso entender que é difícil conseguir algum tempo com o maior baterista do mundo (Gene Hoglan), ele está sempre viajando, Gonz (o baixista Michael Gonzalez) mora no Novo México e eu moro aqui em Washington. Temos muitas ótimas idéias e ótimos riffs, toda vez que ouço um novo riff (de Eric Meyer e Jim Durkin), fico super animado. Na verdade, eu prefiro esperar e fazer algo que seja incrível do que apressar as coisas e ter um material ruim. Como anunciamos a reunião de maneira altamente antecipada, vai ser estressante colocar para fora nossas idéias".

Rineheart ainda mencionou o seguinte: "Eu estou sempre cantando, constantemente, quer estejamos fazendo algo ou não. Sempre me vejo como um caçador de recompensas, você sempre precisa ter o seu instrumento pronto e, para mim, meu instrumento é minha voz, então eu sempre quero estar pronto caso precise usá-la. Se a banda me disser que precisamos gravar agora, eu não quero ser o cara que vai acabar com esse plano. Eu sempre quero estar pronto".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK ANGEL revela mais detalhes do seu álbum de retorno 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top