ade Sepulchral Voice Fanzine: EXCITER anuncia seu novo guitarrista EXCITER anuncia seu novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de out. de 2018

EXCITER anuncia seu novo guitarrista


Pioneiros do Thrash Metal canadense, a EXCITER anunciou a adição do guitarrista Daniel Dekay (Diemonds, Banger TV) às fileiras do grupo. Um amigo de longa data da família EXCITER, Dekay foi uma escolha natural e um ajuste perfeito para manter esta máquina de Thrash batendo.

Dekay une forças com os membros originais Dan Beehler (vocais, bateria) e Allan Johnson (baixo) para completar essa formação da banda que já está trabalhando em novas músicas com planos para um novo álbum de estúdio

No mês passado, o guitarrista original do EXCITER, John Ricci, deixou a banda "devido a certas diferenças profissionais e pessoais".

Em Junho passado, Ricci parecia animado com a perspectiva de escrever e gravar o novo material da EXCITER, dizendo à The Jimmy Cabbs 5150: "Estamos sendo muito cuidadosos com a nova música que lançamos, porque ela tem que enfrentar o material antigo. Nós nos sentimos meio pressionados. Nós não queremos lançar um disco fraco, e estamos tomando nosso tempo para garantir que a música seja tão explosiva quanto no tempo em que estávamos fazendo álbuns juntos."

A formação original da EXCITER gravou três álbuns clássicos nos anos 80 - "Heavy Metal Maniac" (1983), "Violence & Force" (1984) e "Long Live the Loud" (1985) - antes de Ricci deixar o grupo e ser substituído por Brian McPhee.

O último álbum do EXCITER, "Death Machine", que apresentou Ricci como o único membro original restante, foi lançado em outubro de 2010 pela Massacre Records.

Ricci, Beehler e Johnson se reuniram como EXCITER em 2014 e desde então faziam shows esporádicos.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCITER anuncia seu novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top