ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da BAST Revelado detalhes do novo álbum da BAST - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de out. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da BAST


A banda de Doom Metal britânica BAST, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado "Nanoångström", que será lançado no dia 23 de Novembro de 2018 via Black Bow Records.

"Nanoångström" continua a trajetória da BAST em arranjos narrativos e composições experimentais; Tendo como pano de fundo um cenário sombrio de ficção científica, ele explora as condições humanas de perda, isolamento e mudança na passagem do tempo.

Incluindo obras de arte desenhadas e dirigidas pelo próprio Craig Bryant (guitarra / vocal) bem como apresentando uma peça exclusiva da lenda do mangá Shintaro Kago, o novo álbum foi produzido mais uma vez por Chris Fielding (Napalm Death, Primordial, Witchsorrow e Vehement) no Skyhammer Studio, e conta com a participação especial de Chris Naughton (Winterfylleth).

A masterização ficou a cargo de James Plotkin (Ancient Altar, Electric Wizard, Rotting Christ e Conan), e a mixagem por Richard Harper com gravações adicionais por Simon Roberts, e estará disponível em CD e em LP duplo. Pré-encomendas de "Nanoångström" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Distant Suns
02. Far Horizons
03. The Beckoning Void
04. Nanoångström
05. A Red Line through Black
06. The Ghosts Which Haunt The Space Between The Stars

Links Relacionados
Homepage: bastband.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da BAST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top