ade Sepulchral Voice Fanzine: MUTILATOR irá lançar um EP, com músicas novas e uma regravação dos anos 80 MUTILATOR irá lançar um EP, com músicas novas e uma regravação dos anos 80 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2019

MUTILATOR irá lançar um EP, com músicas novas e uma regravação dos anos 80


O baixista e um dos fundadores da banda mineira de Thrash Metal MUTILATOR, Ricardo Neves deu uma entrevista ao site da revista Roadie Crew, a onde ele diz que a banda deverá lançar um EP, com cinco músicas novas e uma regravação dos anos 80.

Ricardo Neves diz: "Vamos lançar um EP em 2019, com a ideia bem formatada de cinco músicas novas, e a regravação de mais um clássico dos anos 80." O músico também diz que a regravação pode ser do álbum "Immortal Force" de 1987, ou da lendária coletânea "Warfare Noise" de 1986.

Perguntado por que a banda irá lançar um EP, em vez de um novo álbum, o músico respondeu: "Para ser sincero como eu e o Rodrigo (baterista e irmão de Ricardo) começamos a ouvir Rock e Metal no começo dos anos 80, sempre colecionamos vinil. E era muito comum as bandas lançarem EP. Quando saiu o "Maiden Japan" (1981) do Iron Maiden, achamos que os EP'S iriam pegar no Brasil. Mas só que aqui um EP era lançado com um mesmo preço de um LP. Acabou que outros EP'S não foram lançados no Brasil. O EP é bem cultuado na cena Metal, muita banda clássica lançou EP, como o Metallica, o Slayer com "Hauting The Chapel" (1984), o Destruction com o "Sentence of Death" (1984). Pensamos realmente nessa tradição do EP, que é uma coisa muito legal. Hoje, sai muito EP nos EUA e na Europa. Uma coisa bem old school e significativa para a gente."

A banda está negociando o lançamento do EP, com gravadoras europeias e selos nacionais. Confira a entrevista na íntegra AQUI.

Vale relembrar que está sendo organizada neste ano de 2019, a "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour", turnê que contará com os dinossauros do Metal nacional, MUTILATOR, GENOCÍDIO & MEGAFORCE. Saiba mais clicando AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MUTILATOR irá lançar um EP, com músicas novas e uma regravação dos anos 80 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top