ade Sepulchral Voice Fanzine: STILLE VOLK assina com a Prophecy Productions STILLE VOLK assina com a Prophecy Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de abr. de 2019

STILLE VOLK assina com a Prophecy Productions


A Prophecy Productions anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda francesa de Folk Metal STILLE VOLK. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do novo álbum da banda intitulado “Milharis”, que será lançado no dia 28 de Junho de 2019.

Com “Milharis”, o quarteto celebra seu 25º aniversário em grande estilo, convidando você a uma jornada musical através dos velhos mitos da cordilheira dos Pirineus. A banda comenta sobre a assinatura:

“Estamos muito felizes e muito orgulhosos de anunciar nossa assinatura na Prophecy Productions, que prevê uma colaboração das mais frutíferas: Nosso novo álbum “Milharis” em digipack e digibook com 3 títulos adicionais, e um livreto de 48 páginas incluindo um teste sobre a mitologia dos Pirineus e o mito dos “Milharis” em particular (em francês e inglês). Também anunciamos o lançamento de uma bela oferta, para conhecer a reedição dos nossos seis álbuns em CD incluindo nossas 3 Demos, todas acompanhadas por uma biografia de 60 páginas, com documentos exclusivos traçando nossa história desde 1994. Lançamento previsto em 28 de Junho 2019. O número é limitado, não hesite em pré-encomendá-los.”

Pré-encomendas de “Milharis” podem ser feitas AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Sous la peau de la montagne
02. L'aurost lunaire
03. Incantation mystique
04. Le crépuscule du pâtre
05. La mòrt de Milharis
06. Dans un temps qui n'a pas d'histoire...
07. La grotte du jadis
08. Sacré dans la tourmente
09. Neige que versa le ciel noir...
10. Parmi les monts oubliés

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STILLE VOLK assina com a Prophecy Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top