ade Sepulchral Voice Fanzine: TESTAMENT está em pré-produção do novo álbum TESTAMENT está em pré-produção do novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2019

TESTAMENT está em pré-produção do novo álbum


A lendária banda de Thrash Metal norte-americana TESTAMENT, está em estúdio com Juan Urteaga (Exodus, Exhumed, Lääz Rockit e Sadus) para iniciar a pré-produção do sucessor do álbum “Brotherhood Of The Snake”, de 2016.

O guitarrista Eric Peterson confirmou que a banda estava dando os toques finais em suas novas músicas, escrevendo no Instagram: “É oficial! Estamos no estúdio fazendo a pré-produção para o nosso novo disco. Acho que vai ser um disco grandioso agora que tudo está se conectando.”

O baixista Steve DiGiorgio adicionou: “Tempo de pré-produção. Início do novo álbum do #Testament. No estúdio com Juan, @ericpetersonofficial e @therealgenehoglan, trabalhando naquilo que serão as novas músicas. Heavy!”

O baterista Gene Hoglan disse recentemente ao ‘Agoraphobic News’ que o próximo álbum da banda está se moldando em “um álbum matador e devastador da TESTAMENT. Todo mundo vai gostar”, disse ele. “O TESTAMENT tem uma boa noção daquilo que a TESTAMENT faz, então será apenas mais um disco da TESTAMENT. Absolutamente”.

Em Setembro do ano passado, o vocalista Chuck Billy disse ao ‘Inquisitr’ que o próximo registro da TESTAMENT provavelmente incluiria uma balada. “Nós não fizemos uma balada em vinte e poucos anos, provavelmente”, disse ele. “Quero dizer, uma balada mesmo. Born In A Rut, do álbum anterior [“Brotherhood Of The Snake”], é suave e tem melodia, mas não é uma verdadeira balada.”

“Brotherhood Of The Snake” foi gravado sob os olhos atentos de Urteaga, Peterson e Billy, e foi mixado e masterizado por Andy Sneap.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TESTAMENT está em pré-produção do novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top