ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST arrecada 150 mil dólares para fundação de Glenn Tipton JUDAS PRIEST arrecada 150 mil dólares para fundação de Glenn Tipton - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2019

JUDAS PRIEST arrecada 150 mil dólares para fundação de Glenn Tipton


Glenn Tipton, da JUDAS PRIEST, agradeceu aos fãs que compraram camisetas em apoio à Fundação Glenn Tipton Parkinson, lançada no ano passado depois que o guitarrista anunciou que vinha lutando contra a doença por uma década antes da turnê “Firepower”.

Toda a renda da fundação beneficiará um novo tratamento pioneiro chamado de talamotomia ultrassônica focada em RM, que, embora em seus estágios iniciais, já teve grande sucesso com uma condição relacionada ao mal de Parkinson chamada tremor essencial.

Tipton escreveu em um post no Facebook da banda: “Eu gostaria de agradecer a todos que compraram as camisetas de caridade da Fundação Glenn Tipton Parkinson ao longo dos shows da turnê e um grande obrigado também para aqueles que tiveram selfies de bicicleta feitas - eu também gostaria de agradecer, Rob, Ian, Richie, Scott e Andy - as doações estão aumentando muito e isso não teria sido possível sem todo o trabalho duro dos caras da banda e da equipe que subiu ao palco todas as noites e ajudou a levantar dinheiro para uma grande causa.

Vamos relatar sobre o valor arrecadado à medida que ele avança - atualmente está em pouco mais de US $ 150.000 - mas ainda há um longo caminho a percorrer - para quem quiser doar para a instituição de caridade haverá um link criado em breve para tornar isso possível - mais uma vez graças a todos.”

Para arrecadar fundos para a fundação, a JUDAS PRIEST está oferecendo uma camiseta exclusiva “No Surrender” em seus shows e online.

Tipton anunciou sua aposentadoria da turnê em Fevereiro de 2018, depois de revelar seu desafortunado diagnóstico. O guitarrista de 71 anos passou a tocha para o produtor do LP “Firepower”, Andy Sneap.

Tipton foi diagnosticado com o distúrbio neurológico degenerativo há cinco anos, após ser acometido pela doença pelo menos meia década antes. O guitarrista, que já tocou em todos os álbuns da JUDAS PRIEST desde “Rocka Rolla”, álbum de estreia de 1974, não está deixando a banda, mas simplesmente não consegue lidar com os rigorosos desafios da performance ao vivo.

Glenn apareceu no palco com a JUDAS PRIEST muitas vezes após sua aposentadoria, sempre apresentando as mesmas faixas favoritas dos fãs: “Metal Gods”, “Breaking The Law” e “Livin 'After Midnight”.

A JUDAS PRIEST concluiu recentemente uma turnê pelos EUA, com seus amigos de longa data da Uriah Heep. A jornada de 32 datas começou no dia 03 de Maio no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida, e terminou em 29 de Junho no The Joint no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST arrecada 150 mil dólares para fundação de Glenn Tipton 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top