ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO assina com a Mighty Music VULCANO assina com a Mighty Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2019

VULCANO assina com a Mighty Music


A Mighty Music anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que assinou um contrato mundial com a lendária banda brasileira de Black/Thrash Metal VULCANO. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do 11º álbum de estúdio da VULCANO intitulado “Eye In Hell”, que será lançado em LP, CD e digital no início de 2020 em todo o mundo.

A obra de arte será feita por Roberto Toderico (Tygers of Pan Tang, Blasphemer, Pestilence e Sodom), e a masterização acontecerá no Medley Studios (Artillery, Thorium, Glenn Hughes) em Copenhagen na Dinamarca.

O guitarrista Zhema Rodero comenta sobre a assinatura: “Esta é uma grande oportunidade em nossa carreira e estamos muito orgulhosos disso. Aguarde nosso novo álbum nos próximos meses. Será um grande impulso na direção dos metalheads em todo o mundo.”

Fernando Reis, promotor internacional da Mighty Music, acrescenta: “A Vulcano é uma das bandas que ainda mantém a tocha do Metal Extremo dos anos 80 - crua, indiscutível, honesta. É uma honra e um prazer trabalhar com esses irmãos brasileiros e ajudar a mostrar aos metalheads - old school e new school - como a música extrema autêntica soa.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: vulcanometal.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO assina com a Mighty Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top