ade Sepulchral Voice Fanzine: BONDED assina com a Century Media Records BONDED assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2019

BONDED assina com a Century Media Records


O supergrupo BONDED, formado pelos ex-Sodom Bernd “Bernemann” Kost (guitarra), Markus “Makka” Freiwald (bateria), Bajonczak (Assassin, nos vocais), Marc Hauschild (baixo) e Chris Tsitsis (ex-Suicidal Angels, na guitarra), assinaram um contrato mundial com a Century Media Records.

Bernemann comenta: “A Bonded orgulhosamente assinou seu contrato, e agora está ansiosa pela futura cooperação com a Century Media Records. Como uma banda local de Dortmund, essa união com a gravadora tradicional de Dortmund significa muito para nós, e estamos empolgados por fazer parte da família Century. Estamos familiarizados com a CMR desde o seu início em 1988, e estamos muito felizes por ter encontrado um parceiro forte para o lançamento da Bonded neles.”

Makka acrescenta: “Um período longo e ocupado está por trás de nós, pois estamos muito orgulhosos e satisfeitos em anunciar que a Bonded assinou com a Century Media Records. Investimos muito tempo, trabalho e paixão na banda, e agora continuaremos a jornada juntos, com um parceiro forte e pesado. Estamos ansiosos para trabalhar com a CMR, e esperamos permanecer juntos por um longo tempo.”

O diretor da Century Media Records Philipp Schulte declara: “Estamos muito felizes em anunciar a assinatura da Bonded. Bem-vindos à Century Media! E bem-vindos de volta, Makka e Bernemann! Estava na hora. As primeiras gravações que a Bonded tocou para nós alguns meses atrás, já eram de qualidade muito alta. Agora o álbum de estréia está sendo produzido, e o que eu ouvi fala uma linguagem muito clara: A Bonded toca um Metal direto, e com um alto nível de musicalidade. Teutonic Thrash bem feito. É melhor ter cuidado!”

Atualmente, a BONDED está dando os retoques finais em seu álbum de estreia ainda sem título da Century Media Records, que está sendo produzido por Cornelius Rambadt (Sodom, Onkel Tom Angelripper, Disbelief e Darkness), no Rambado Recording Studio em Essen na Alemanha.

A estreia nos palcos da BONDED, será na quarta edição do festival Thrash Speed Burn, em 17 de Janeiro de 2020 em Oberhausen na Alemanha. Participarão do festival Poltergeist, Stallion, Fireforce e Corporal Shred.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BONDED assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top