ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ORODRUIN será lançado em Outubro de 2019 Novo álbum da ORODRUIN será lançado em Outubro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2019

Novo álbum da ORODRUIN será lançado em Outubro de 2019


A banda de Doom Metal norte-americana ORODRUIN, retorna com seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos, intitulado “Ruins Of Eternity”, no dia 25 de Outubro de 2019 via Cruz Del Sur Music.

Dezesseis anos se passaram, desde o único álbum de estúdio da ORODRUIN intitulado “Epicurean Mass”. O álbum é um cruzamento quase perfeito do peso da Black Sabbath, e a lenta agitação atmosférica da Saint Vitus. Um intervalo de tempo tão prolongado entre os lançamentos, muitas vezes condena bandas menores ao esquecimento, para nunca mais serem vistas ou ouvidas. No entanto, o nome ORODRUIN só cresceu desde o lançamento de “Epicurean Mass”, com a cena do Doom Metal em geral ansiando por novas músicas da banda, enquanto eles permaneciam ativos com shows ao vivo. A espera finalmente acabou - a ORODRUIN voltou com um álbum de estúdio novinho em folha intitulado “Ruins Of Eternity”, e o primeiro a ser lançado via Cruz Del Sur Music.

Gravado ao longo de 2018 no Wicked Squid Studio, “Ruins Of Eternity” é o resultado explosivo de composição de dois anos da banda, que agora é um trio após a saída de Waske (o vocalista e baixista Mike Puleo, tocou duas vezes o álbum e tocou a bateria). Explorando temas líricos de “perda, partida e renascimento”, “Ruins Of Eternity” encontra a ORODRUIN empregando riffs pesados que já são sua marca registrada, guitarras em perfeita harmonia, e os vocais emotivos de Puleo, que apresenta uma performance apaixonada na faixa-título, bem como em “Into the Light Of The Sun”, “Hell Frozen Over” e “Letter Of Life’s Regret”, escrita em 2005 e que foi incluída em “Ruins Of Eternity”, por ser uma faixa boa demais, e merecia estar no álbum.

A arte da capa do álbum é a combinação de várias imagens reunidas pelo guitarrista John Gallo, incluindo a gravura de Thomas Cole intitulada Expulsão do Éden. Tudo isso faz parte de um álbum meticuloso e altamente elaborado da ORODRUIN, que prova em “Ruins Of Eternity” que a passagem do tempo não é páreo para o Doom Metal honesto, e feito da maneira certa.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Forsaken
02. Man of Peace
03. Grave Illusion
04. Letter of Life’s Regret
05. War on the World
06. Into the Light of the Sun 
07. Voice in the Dark
08. Hell Frozen Over
09. Ruins of Eternity

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ORODRUIN será lançado em Outubro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top