ade Sepulchral Voice Fanzine: TRIBULATION divulga detalhes do seu primeiro Live Album TRIBULATION divulga detalhes do seu primeiro Live Album - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de set. de 2019

TRIBULATION divulga detalhes do seu primeiro Live Album


Os suecos da TRIBULATION divulgaram detalhes de 'Alive & Dead At Södra Teatern', o seu primeiro álbum ao vivo! O show gravado em Södra Teatern, um dos locais mais antigos e históricos de Estocolmo.

A banda comenta: "Tocar em Estocolmo é sempre uma ocasião especial para nós, e desde que estamos morando aqui há tanto tempo, de certa forma parece tocar em casa. Já que é algo especial para nós. Ter o show no Södra Teatern tornou mais fácil encontrar essas coisas especiais do que se estivéssemos em um local diferente, pois apenas estar lá nos proporcionou um cenário lindamente assustador e nos deu metade das idéias para os dois atos, que é algo que tínhamos em mente há algum tempo. Estar em um teatro antigo obviamente tornou essa a oportunidade perfeita, juntamente com o convidado Orvar Säfström (da veterana Nirvana 2002) como compositor ou como mestre de cerimônias, com som mais dramático, emoldurando a noite com dois breves discursos no início de cada ato. Tocamos “Down Below” na íntegra no primeiro ato com um cenário que nunca usamos antes. O segundo ato foi o mais tradicional com o design do palco antigo e uma variedade de músicas antigas. A melhor coisa sobre isso pode ser que esse evento seja o primeiro de eventos semelhantes no futuro, mas esses, se acontecerem, obviamente serão ainda mais grandiosos! Mais uma vez, o tempo dirá. "

O álbum 'Alive & Dead At Södra Teatern' tem o lançamento agendado pela  Century Media Records para o dia 15 de novembro de 2019. A pré-venda  iniciará em 27 de setembro, onde será revelado  mais mais detalhes sobre os formatos do disco.

Tracklist:
Akt I:
"The Lament"
"Nightbound"
"Lady Death"
"Subterranea"
"Purgatorio"
"Cries From The Underworld"
"Lacrimosa"
"The World"
"Here Be Dragons"

Akt II:
"Trollens Brudmarsch"
"Melancholia"
"The Motherhood Of God"
"Rånda"
"Ultra Silvam"
Guitar Solo
"Strange Gateways Beckon"
"Strains Of Horror"

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRIBULATION divulga detalhes do seu primeiro Live Album 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top