ade Sepulchral Voice Fanzine: ABADDON INCARNATE assina com a Transcending Obscurity Records ABADDON INCARNATE assina com a Transcending Obscurity Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2019

ABADDON INCARNATE assina com a Transcending Obscurity Records


A Transcending Obscurity Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda irlandesa de Black/Death/Grind Metal ABADDON INCARNATE. O novo álbum será gravado em meados de 2020 e está previsto para ser lançado até o final do ano.

O proprietário da gravadora, Kunal Choksi comenta: “Eu sou um grande fã da banda desde que lançaram o álbum “Nadir”, que eu considerava um dos melhores álbuns daquela década em nosso webzine no passado. Desde então, eu queria trabalhar com a banda, mas tive que esperar até que estivessem livres de obrigações contratuais e, como o destino quis, as coisas se alinharam quase milagrosamente para transformar isso em realidade. A banda foi muito rápida e clara, e não tivemos problemas em assinar um contrato de vários álbuns com a Abaddon Incarnate. Sempre procuramos por mais bandas de grind para a gravadora, e estamos emocionados ao encontrar uma na Abaddon Incarnate, que é uma das nossas favoritas. Espere que um novo álbum seja gravado em meados de 2020, com seu lançamento ocorrendo logo depois.”

A ABADDON INCARNATE acrescenta: “Tendo conhecido a gravadora por sua reputação, houve muito pouca discussão em aceitar a oferta da Transcending Obscurity. Além disso, considerando que eles são fãs da banda nos dias de “Nadir”, parece que é mutuamente benéfico. Estamos escrevendo um novo material para o lançamento de 2020, e não poderíamos estar mais animados com o fato de agora fazer parte de uma lista tão distinta.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABADDON INCARNATE assina com a Transcending Obscurity Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top