ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Makis “Baron Blood”, fundador da NECROMANTIA Morre Makis “Baron Blood”, fundador da NECROMANTIA - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2019

Morre Makis “Baron Blood”, fundador da NECROMANTIA


No dia 20 de Novembro de 2019, faleceu o baixista e fundador Makis “Baron Blood”, da banda grega de Black Metal NECROMANTIA. Até o momento não foi divulgada a causa da morte.

Makis fundou a NECROMANTIA em 1989. Necromantia é uma palavra latina que deriva do grego e significa “Adivinhação dos Mortos”. Uma característica da banda é a falta da guitarra rítmica em sua música, que é substituída por um baixo de oito cordas, que empresta uma textura espessa e pesada ao som de suas músicas, enquanto saxofones e até flautas também aparecem em seus discos ocasionalmente. A banda lançou quatro álbuns de estúdio, e vários splits, EP'S e compilações. O último trabalho da NECROMANTIA, foi o split ao lado da Rotting Christ lançado em Setembro de 2017 via Black Vomit Records.

A NECROMANTIA soltou uma nota, sobre a morte de Makis, em sua pagina oficial no Facebook.

“Este é um dia triste para a NECROMANTIA.

O Baron Blood deixou este mundo. Sua alma agora vagueia livremente para outras áreas e dimensões. Seu espírito viverá para sempre em nossos corações e sua música nos lembrará o grande artista que ele era .... cavalgue livremente, meu amigo ... O Magus”.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Makis “Baron Blood”, fundador da NECROMANTIA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top