ade Sepulchral Voice Fanzine: Biografia de DAVID VINCENT será lançada em Fevereiro de 2020 Biografia de DAVID VINCENT será lançada em Fevereiro de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2019

Biografia de DAVID VINCENT será lançada em Fevereiro de 2020


“I Am Morbid: Ten Lessons Learned From Extreme Metal, Outlaw Country, And The Power Of Self-Determination”, de DAVID VINCENT com Joel McIver, estará disponível na Jawbone Press em 11 de Fevereiro de 2020.

“I Am Morbid: Ten Lessons Learned From Extreme Metal, Outlaw Country, And The Power Of Self-Determination” conta a surpreendente história de David Vincent, ex-baixista e vocalista da Morbid Angel, e agora intérprete e líder do supergrupo I Am Morbid. Escrita com o autor best-seller Joel McIver, “I Am Morbid” é uma autobiografia que transcende a categoria de Heavy Metal por sua própria natureza. Muito mais do que um mero livro de memórias, “I Am Morbid” é um manual de instruções para a vida - uma reunião de sabedoria destilada em dez lições, para qualquer pessoa interessada em aumentar sua fortuna na vida.

A Morbid Angel redefiniu o termo pioneiros. Uma banda de garotos amantes de Heavy Metal, que romperam uma série de preconceitos da indústria da música, e alcançaram grandes alturas comerciais, e introduziram uma nova forma de música extrema no mundo. Formada em 1984 e entrando no centro das atenções em 1989, com seu devastador primeiro álbum “Altars Of Madness”, as lendas do Death Metal da Flórida se tornaram a primeira banda de seu gênero a assinar com uma grande gravadora, e passaram a dominar a cena do Death Metal do mundo inteiro por duas décadas e além.

DAVID VINCENT deixou a Morbid Angel em 1996 e, novamente, após uma reunião, em 2015. Pela primeira vez, “I Am Morbid” explora as razões por trás de sua partida e a transformação de sua vida, e sua carreira e música nos anos seguintes. Este é um conto clássico, mas nunca previsível, de um homem que lutou a cada passo de sua vida - e venceu.

Links Relacionados
Homepaage: jawbonepress.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Biografia de DAVID VINCENT será lançada em Fevereiro de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top