“I Am Morbid: Ten Lessons Learned From Extreme Metal, Outlaw Country, And The Power Of Self-Determination”, de DAVID VINCENT com Joel McIver, estará disponível na Jawbone Press em 11 de Fevereiro de 2020.
“I Am Morbid: Ten Lessons Learned From Extreme Metal, Outlaw Country, And The Power Of Self-Determination” conta a surpreendente história de David Vincent, ex-baixista e vocalista da Morbid Angel, e agora intérprete e líder do supergrupo I Am Morbid. Escrita com o autor best-seller Joel McIver, “I Am Morbid” é uma autobiografia que transcende a categoria de Heavy Metal por sua própria natureza. Muito mais do que um mero livro de memórias, “I Am Morbid” é um manual de instruções para a vida - uma reunião de sabedoria destilada em dez lições, para qualquer pessoa interessada em aumentar sua fortuna na vida.
A Morbid Angel redefiniu o termo pioneiros. Uma banda de garotos amantes de Heavy Metal, que romperam uma série de preconceitos da indústria da música, e alcançaram grandes alturas comerciais, e introduziram uma nova forma de música extrema no mundo. Formada em 1984 e entrando no centro das atenções em 1989, com seu devastador primeiro álbum “Altars Of Madness”, as lendas do Death Metal da Flórida se tornaram a primeira banda de seu gênero a assinar com uma grande gravadora, e passaram a dominar a cena do Death Metal do mundo inteiro por duas décadas e além.
DAVID VINCENT deixou a Morbid Angel em 1996 e, novamente, após uma reunião, em 2015. Pela primeira vez, “I Am Morbid” explora as razões por trás de sua partida e a transformação de sua vida, e sua carreira e música nos anos seguintes. Este é um conto clássico, mas nunca previsível, de um homem que lutou a cada passo de sua vida - e venceu.
Links Relacionados
Faccebook: facebook.com/jawbonepress
Homepaage: jawbonepress.com
Twitter: twitter.com/jawbonepress
0 comentários:
Postar um comentário