ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN faz parceria com o clube West Ham United IRON MAIDEN faz parceria com o clube West Ham United - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2019

IRON MAIDEN faz parceria com o clube West Ham United


A lendária banda britânica de Heavy Metal IRON MAIDEN, e o clube inglês de futebol West Ham United uniram forças em uma parceria que leva o nome sugestivo de “Die With Your Boots On” – alusão à canção do grupo inglês lançada em 1983, no álbum “Piece of Mind”. A união tem como foco a venda de produtos como camisas, meião e short.

Steve Harris, baixista e líder da IRON MAIDEN, está há décadas ostentando o logotipo do West Ham em seu instrumento, mostrando todo seu amor pelo clube. “Fui ver o West Ham jogar contra o Newcastle quando eu tinha 9 anos [em 1965] e meu amigo 10 anos. Saltamos do ônibus e fomos ao jogo, e eles venceram por 4 a 3, e foi isso. Eu fui fisgado”, relembrou Steve.

Com a paixão de Harris pelo West Ham, os fãs do grupo também assumiram apoio ao clube, indo aos shows da IRON MAIDEN com camisas do time. “Quando estou no palco tocando e vejo fãs na plateia vestindo roupas do West Ham, isso me dá arrepios”, acrescentou.

“Eu acho que é brilhante. Eu realmente amo essa versão, a cor do brasão e esse estilo clássico de kit antigo. Tem a forma moderna, mas com um design retrô, e eu gosto disso. Up the Irons”, finalizou Harris.

Já Tracey Stratton, gerente de licenciamento do West Ham, estava ciente do fenômeno e comentou. “Em um fim de semana no verão passado, a nossa loja do clube foi inundada por fãs de Rock de todo o mundo, e percebemos que a Iron Maiden estava fazendo dois shows esgotados na O2. Faz todo sentido lançar essa parceria e, com a paixão de Steve por ela e a atenção aos detalhes, tem sido incrível”.

Steve Harris fez o lançamento dos produtos com o zagueiro do West Ham e da seleção da Argentina, Pablo Zabaleta, e comentou: “A Iron Maiden é um grande ícone na América do Sul, e é ótimo que os fãs do West Ham e da banda possam demonstrar seu apoio a ambos”.

Os produtos estão à venda em: maiden.store/whu e officialwesthamstore.com.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN faz parceria com o clube West Ham United 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top