ade Sepulchral Voice Fanzine: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Tomb of the Mutilated” já está disponível CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Tomb of the Mutilated” já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2019

CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Tomb of the Mutilated” já está disponível


Acaba de sair a versão nacional de “Tomb of the Mutilated”, terceiro álbum de estúdio da lendária banda de Death Metal norte-americana CANNIBAL CORPSE, e que a muito tempo estava fora de catálogo no país.

“Tomb of the Mutilated” foi lançado em CD com a capa que foi censurada, no lançamento original. É a primeira vez que essa capa censurada sai em um CD no mercado brasileiro. O lançamento é da Rock Brigade Records.

O álbum foi gravado em junho de 1992 no estúdio Morrisound, com a gravação, produção, mixagem e engenharia de som de Scott Burns. A capa, assinada por Vince Locke, trazia dois cadáveres em decomposição fazendo sexo oral. Essa capa foi censurada em vários países, forçando o grupo a lançar uma versão alternativa, a qual foi lançada no Brasil pela gravadora Roadrunner Records. Este trabalho foi marcado como o último do guitarrista e fundador Bob Rusay, que acabaria abandonando a carreira de músico tempos depois.

A faixa “Hammer Smashed Face” é considerada pelos fãs como uma de suas melhores músicas; a banda aparece tocando a canção no filme Ace Ventura: Pet Detective, de 1994. A canção “I Cum Blood” foi incluída no jogo eletrônico Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned.

Em 2005, “Tomb of the Mutilated” ficou na posição 278 do livro dos 500 maiores álbuns de Rock & Metal de todos os tempos da revista Rock Hard. A voz ouvida na introdução de “Addicted to Vaginal Skin” é, provavelmente, da confissão do serial killer Arthur Shawcross, gravada em cassete.

“Tomb of the Mutilated” foi lançado no dia 22 de Setembro de 1992 via Metal Blade Records.

Tracklist
01. Hammer Smashed Face
02. I Cum Blood
03. Addicted to Vaginal Skin
04. Split Wide Open
05. Necropedophile
06. The Cryptic Stench
07. Entrails Ripped from a Virgin's Cunt
08. Post Mortal Ejaculation
09. Beyond the Cemetery

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Tomb of the Mutilated” já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top