ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da BLAZE OF PERDITION Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da BLAZE OF PERDITION - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2019

Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da BLAZE OF PERDITION


A banda polonesa de Black Metal BLAZE OF PERDITION, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “The Harrowing of Hearts”, que será lançado no dia 14 de Fevereiro de 2020 via Metal Blade Records.

Confira abaixo o vídeo clipe de “Transmutation of Sins”, uma das faixas presentes em “The Harrowing of Hearts”.


Sobre o aspecto conceitual do disco, a banda comentou: “Está relacionado e parcialmente baseado no conceito cristão de “A angústia do inferno”, que é a descida de Cristo ao inferno. O coração serve aqui como um inferno simbólico, uma fonte de nossos desejos mais profundos e sombrios, pensamentos proibidos, medos etc. ‘The Harrowing of Hearts’ nos coloca no lugar de Cristo em uma jornada metafórica na alma de alguém para enfrentar e chegar a um acordo com o que ela contém, muito perto do conceito junguiano de integração de sombras, mencionado aqui e ali em nosso álbum anterior”. “[…] a cada lançamento agitamos um pouco as coisas e direcionamos nossos olhos para canalizar nossos próprios pensamentos e idéias pessoais, em vez de repetir o que já foi feito milhares de vezes antes. Eu diria que hoje os temas líricos da Blaze Of Perdition estão principalmente ligados à espiritualidade em geral, com foco no lado sombrio da nossa psique, encharcado em algum tipo de comentário existencial, talvez até social, sobre o mundo ao nosso redor”.

“The Harrowing of Hearts” será lançado nos formatos CD digipak e vinil limitados, e em algumas versões especiais. A arte de capa teve a assinatura de Izabela Grabda.

A BLAZE OF PERDITION foi fundada em 2007, pelo guitarrista XCIII e iniciou suas atividades lançando um CD split, “In The Void And Serpent, The Spirit Is One”, com a banda russa Pseudogod. A formação da banda mudou várias vezes ao longo dos anos, no entanto, XCIII e Sonneillon (vocal) continuaram sendo a fonte de todo conteúdo musical e conceitual. No dia 02 de Novembro de 2013, o baixista da banda Wojciech Janus morre em um acidente de carro em turnê, e o vocalista Sonneillon tornou-se incapaz de participar de atividades ao vivo devido a seus ferimentos graves; no entanto, ele permaneceu importante no processo criativo da banda, e responsável pelas gravações de estúdio, letras, design gráfico e contato com a mídia.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Suffering Made Bliss
02. With Madman’s Faith
03. Transmutation of Sins
04. Królestwo Niebieskie
05. What Christ Has Kept Apart
06. The Great Seducer
07. Moonchild (Fields of the Nephilim cover)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelada a capa e o tracklist do novo álbum da BLAZE OF PERDITION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top