ade Sepulchral Voice Fanzine: Mia Wallace diz ter sido “forçada” a deixar a ABBATH Mia Wallace diz ter sido “forçada” a deixar a ABBATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jan. de 2020

Mia Wallace diz ter sido “forçada” a deixar a ABBATH


A baixista Mia Wallace, da Triumph Of Death e Niryth, anunciou a saída da ABBATH, o projeto solo do ex-vocalista da Immortal, Abbath. Wallace deu a notícia, em sua pagina oficial no Facebook.

“É com tristeza que fui forçada a me separar da Abbath. Foi um momento desafiador, mas emocionante, e estou orgulhosa da minha contribuição ao álbum “Outsrider”, aos shows, aos vídeos de Harvest Pyre e Hecate e ao material de promoção da banda em geral.

Para mim, fazer parte da Abbath foi um sonho realizado, e posso dizer com a mão no coração que fui leal à equipe e ao próprio Abbath. Todos podem ver isso no show da Argentina onde eu estava no palco até o amargo fim. Eu nem sempre concordei com outras pessoas no campo do ABBATH e dei minha opinião honestamente, sem raiva ou intenção negativa. Infelizmente, nem todos podem aceitar isso.

Estou desapontada por nenhum dos meus ex-colegas ter me contatado nesse processo, exceto pelo telefonema de cinco minutos do agente da Abbath, no qual me disseram que eu não seria mais necessária. Disseram-me para não entrar em contato com ninguém da banda. A explicação para isso não teve substância e apenas fez nascer mais perguntas e me deixou mais confusa. Até então, eu estava me preparando para a turnê europeia, como me disseram para fazer. Eu tive que cancelar outros planos e tirar uma folga do trabalho para a turnê, para a qual passei muito tempo me preparando.

Estou realmente agradecida por todo o apoio dos fãs, da mídia, de todos na Season of Mist e dos colaboradores da Abbath! Muito obrigado! Significa muito para mim neste momento difícil. Desejo também apenas o melhor para Abbath, a quem sempre admirei como artista e agradeço a ele pela oportunidade que ele me deu. Agora vou me concentrar no meu próximo passo. Vários projetos muito interessantes estão em andamento. Prometo que você ainda não ouviu o meu último suspiro.”

No início deste mês Abbath divulgou uma mensagem em vídeo antes da turnê europeia da ABBATH, que está programada para começar no final do mês. No pequeno clipe, gravado em 05 de Janeiro, o vocalista revela que está quase dois meses sóbrio após o cancelamento de vários shows da jornada sul-americana então programada para a primavera de 2019 (saiba mais AQUI).

No final de Novembro, Abbath divulgou uma declaração dizendo que estava lutando contra o vício e prometendo se comprometer com um programa de reabilitação que o ajudaria a “ficar limpo de uma vez por todas” (saiba mais AQUI).

A decisão de entrar na reabilitação ocorreu pouco depois que o ABBATH tocou um desastroso show (quando apenas duas músicas foram tocadas) em Buenos Aires, Argentina, resultando em alguns fãs irados solicitando um reembolso (saiba mais AQUI).

A ABBATH estava em turnê pela América do Sul em apoio ao seu segundo álbum, Outstrider, lançado em julho passado pela Season Of Mist.

“Outsrider” marcou o segundo lançamento da ABBATH desde a saída do vocalista da Immortal. A batalha judicial amplamente divulgada em 2014 sobre os direitos ao nome Immortal, colocou Abbath contra o co-fundador Demonaz e o baterista Horgh, com Abbath alegando que a dupla abandonou o Immortal depois que eles tiraram seus equipamentos do espaço de ensaio da banda. A justiça norueguesa definiu o contrário, e concedeu o nome Immortal a Demonaz, e Abbath seguiu com sua banda homônima desde então.

“Outsrider” foi lançado no dia 05 de Julho de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil foi lançado via Mutilation Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: abbath.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mia Wallace diz ter sido “forçada” a deixar a ABBATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top