ade Sepulchral Voice Fanzine: Nicholas Barker anuncia saída da LOCK UP Nicholas Barker anuncia saída da LOCK UP - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr. de 2020

Nicholas Barker anuncia saída da LOCK UP

O baterista Nicholas Barker anunciou a sua saída da LOCK UP!


Confira postagem do músico: "Depois de" não sentir isso "por um tempo considerável e ponderando meu futuro nas fileiras da banda, decidi desligar-me da LOCK UP! Esses caras são meus irmãos e desejo-lhes tudo de bom. Tenho alguns empreendimentos musicais em andamento que virão à tona quando for a hora certa. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos meus ex-companheiros de banda e a todos os fãs ao redor do mundo por seu apoio ao ao longo de mais de 20 anos, servi como baterista da banda. Muito amor para todos vocês. "

O baixista Shane Embury também comentou: “Estou triste por ver Nick deixar a banda! Mas discutimos muito isso e é hora de seguir em frente para todos nós, acho - sem ressentimentos. Junto com Jesse Pintado (RIP), Nick e eu formamos a LOCK UP em 1998! Tivemos uma viagem divertida e louca juntos em todos esses anos e desejo a Nick nada além do melhor para o futuro. "

A banda anunciará em breve o substituto de Nick Barker. Fique ligado!  
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nicholas Barker anuncia saída da LOCK UP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top