ade Sepulchral Voice Fanzine: SURRA lança ‘Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo’ SURRA lança ‘Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de abr. de 2020

SURRA lança ‘Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo’


A banda SURRA lança por streaming nas plataformas digitais o álbum “Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo”. Ouça na íntegra:


“Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo” é lançado em meio à pandemia da Covid-19 (novo coronavírus) exatamente para sacudir e movimentar todos aqueles fãs de música pesada, além de deixar uma ponta de saudades dos sempre alucinados e calorosos shows do Surra.

O lançamento oficial deste registro ao vivo aconteceu no último dia 11 de abril, em uma espécie de live da banda pelo Youtube. Enquanto rolava a première do audiovisual deste show, Leeo Mesquita (vocal/guitarra), Guilherme Elias (baixo/vocal) e Victor Miranda (bateria) conversavam simultaneamente com os fãs. “Foi maravilhoso. A Surra sempre teve um contato muito próximo com o público, a gente conversa com todos no merch, fazemos piada durante os shows, interagimos com todo mundo e isso faz parte da apresentação. Queríamos fazer isso de alguma forma na internet”, contam os santistas.

O show foi gravado no dia 08 de fevereiro de 2020, no Full House Bar, com 200 malucos e malucas passando muito calor e curtindo o rock veloz e perspicaz da SURRA. A banda comentou sobre: “O material demandou uma organização e um esforço próprio muito grande pra ser financeiramente possível. Fizemos praticamente tudo por nós mesmos com ajuda de amigos e amigas, desde a idealização/produção do evento até a finalização do áudio”.

E este é só o primeiro lançamento da banda em 2020, que ainda planeja mais alguns materiais inéditos para serem liberados até o fim do ano, com alguns formatos bastante inusitados.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SURRA lança ‘Escorrendo Pelo Ralo Ao Vivo em São Paulo’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top