ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERIAL TRIUMPHANT revela a capa e o tracklist do seu novo álbum IMPERIAL TRIUMPHANT revela a capa e o tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2020

IMPERIAL TRIUMPHANT revela a capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda de Black Metal IMPERIAL TRIUMPHANT revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum, intitulado “Alphaville”, que sairá em 31 de Julho de 2020 via Century Media Records. A arte de capa foi feita pelo renomado artista polonês Zbigniew M. Bielak (Darkthrone, Absu, Vader, Watain,  Kreator).

A banda comenta: “Temos o prazer de finalmente revelar a capa de 'Alphaville'. Trabalhar com Zbigniew foi um prazer e ele dedicou muito trabalho a essa peça magnífica. O detalhe é extraordinário e combina muito bem com a música. A Imperial Triumphant sempre tentou ir além do som. Nós nos esforçamos para criar uma experiência mais completa para o ouvinte. Esta capa leva você mais fundo no abismo do nosso mundo.”

Zbigniew M. Bielak também comentou: “A cena extrema do Metal de hoje atingiu o ápice de sua inacessibilidade auditiva. Ela sofreu uma mutação tão distante do genoma do Rock And Roll, que as únicas escolhas artísticas que nos restam são frequentemente entre pulsos cavernosos, quase imperceptíveis, uma epilepsia induzida por sons. Embora o ecletismo esteja aparentemente prosperando, é preciso uma banda rara como Imperial Triumphant para realmente forçar a capa.”

Tracklist
01. Rotted Futures
02. Excelsior
03. City Swine
04. Atomic Age
05. Transmission To Mercury
06. Alphaville
07. The Greater Good
08. Experiment (Voivod cover)
09. Happy Home (The Residents cover)

Links Relacionados

Mais novidades serão reveladas em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERIAL TRIUMPHANT revela a capa e o tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top