ade Sepulchral Voice Fanzine: EXCITER revela detalhes do seu novo álbum EXCITER revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2020

EXCITER revela detalhes do seu novo álbum


Na quinta-feira, 30/04/2020, o baixista Allan Johnson e o guitarrista Daniel Dekay, da lendária EXCITER, conversaram com o The Metal Voice sobre o progresso das sessões de composição do tão esperado novo álbum da banda.

“Ainda estamos nos estágios de demonstração, disse Dekay. “Eu sei que parece que já faz muito tempo desde a última vez que conversamos sobre isso, mas fizemos muitos progressos. Temos demos das músicas e minha primeira impressão das músicas foi que elas realmente soavam como a EXCITER da época de 'Violence & Force'.”

Questionado sobre quantas músicas foram concluídas até agora, Dekay disse: “Al e Dan têm muito mais do que um álbum escrito já, tudo está fluindo bem”. Dekay substituiu o guitarrista original John Ricci no final de 2018.

Ricci deixou a EXCITER em 1985, após o lançamento dos três primeiros álbuns clássicos da banda – “Heavy Metal Maniac” (1983), “Violence & Force” (1984) e “Long Live the Loud” (1985). O último álbum da EXCITER, “Death Machine”, que apresentou Ricci como o único membro original remanescente, foi lançado em outubro de 2010 pela Massacre Records.

Ricci, Beehler e Johnson se reuniram com a EXCITER em 2014, estavam fazendo shows esporádicos por quatro anos antes da última saída de John do grupo. Em março passado, Beehler disse ao The Metal Voice da Austrália que a formação atual do EXCITER é “a melhor versão” da banda “de todos os tempos”. 

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCITER revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top