ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN anuncia relançamento dos álbuns “Live After Death” e “Rock In Rio” IRON MAIDEN anuncia relançamento dos álbuns “Live After Death” e “Rock In Rio” - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2020

IRON MAIDEN anuncia relançamento dos álbuns “Live After Death” e “Rock In Rio”


A lendária banda de Heavy Metal britânica IRON MAIDEN, anunciou o relançamento dos álbuns ao vivo “Live After Death” e “Rock In Rio”. Os discos serão remasterizados e relançados em digipack duplo como parte da The Live Collection e chegarão ao mercado no dia 19 de Junho pela Parlophone Records.

“Live After Death” foi gravado em Long Beach Arena, Califórnia, em Março de 1985, na lendária turnê de um ano 'World Slavery', que começou na Polônia em Agosto de 1984. A turnê compreendeu 187 shows ao redor do mundo, transformou a IRON MAIDEN em uma das maiores bandas do planeta. O álbum, que também apresenta faixas adicionais gravadas no Hammersmith Apollo de Londres e é amplamente considerado como um dos maiores álbuns ao vivo de todos os tempos.

“Rock In Rio” foi gravado em 19 de Janeiro de 2001, na última noite da turnê Brave New World. A apresentação aconteceu na frente de 100.000 fãs e foi posteriormente transmitida globalmente pela TV.

A Live Collection - Remastered segue os lançamentos recentes da The Studio Collection - Remastered, uma série de quatro partes que abrange todo o seu catálogo de dezesseis álbuns de estúdio. Os álbuns apresentam o áudio retirado do projeto Mastered for iTunes de 2015 e as novas coleções são a primeira vez que essas versões estão disponíveis em CD.

A versão de luxo de “Live After Death” conta com uma miniatura do mascote Eddie e um patch, além disso, vem em um luxuoso box-set.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN anuncia relançamento dos álbuns “Live After Death” e “Rock In Rio” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top