ade Sepulchral Voice Fanzine: DVD de despedida do RUNNING WILD será lançado no Brasil DVD de despedida do RUNNING WILD será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jun. de 2011

DVD de despedida do RUNNING WILD será lançado no Brasil

Foram 33 anos de história. Uma das mais queridas e emblemáticas bandas de Heavy Metal tradicional do mundo, o RUNNING WILD fez seus dois shows de despedida nos dias 30 de Julho e 01 de Agosto de 2009 no Wacken Open Air na Alemanha, o maior festival de Heavy Metal do mundo. Na ocasião, a banda emocionou uma legião de fãs que vieram de toda parte do planeta para acompanhar o derradeiro show da história do RUNNING WILD. Uma apresentação memorável, com clima de nostalgia e em meio às lágrimas.
Esse evento histórico, não só para a carreira do RUNNING WILD, mas para toda a comunidade Heavy Metall do mundo, agora está registrado em CD e DVD. Intitulado The Final Jolly Roger, o lançamento traz, na íntegra, imagens e áudio do show do dia 30 de Julho.A apresentação foi um verdadeiro 'best-of' e incluiu clássicos como "Port Royal", "Riding The Storm", "Black Hand Inn", "Gates Of Purgatory", "Branded And Exiled", "Under Jolly Roger", entre várias outras. Além do show completo, a versão em DVD de The Final Jolly Roger também traz um interessantíssimo material bônus, como o Diário de Turnê entre 1994 e 1996, o Diário de Estúdio das gravações do álbum Masquerade, além de entrevistas e cenas de bastidores.
Já a versão em CD será lançada no formato duplo.A Hellion Records RECORDS, anunciou o lançamento nacional das versões em DVD e CD duplo de The Final Jolly Roger. A gravadora também disponibilizará no Brasil uma versão importada e super exclusiva em LP.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DVD de despedida do RUNNING WILD será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top