
Entre os anos de 1995 e 2001 a banda suspende temporariamente as atividades por problemas na formação retomando o nome Sanctifier em 2002. Em 2003, compilam todas as suas demos tapes e um show ao vivo (Fortaleza/1994) no formato cd intitulado “The Demons” (Trauma Records). Em 2004, gravam a Musica “Non Serviam” para o “Tributo ao Rotting Christ” (Records, 2004) com a participação das principais bandas de Death e Black Metal brasileiras na época. Em 2007, gravam seu debut cd intitulado “Awaked by Impurity Rites”, pela Dying Music, responsável pela distribuição nos EUA e Europa, e pela Weird Truth, responsável pela distribuição na Ásia e Japão, obtendo elogiosas críticas nas principais publicações especializadas, lançando duas mil cópias no mercado underground. Ainda em 2007, participam do split 10’’ MLP, em vinil, “…In Deathmetallic Brotherhood…”, com a banda brasileira Headhunter d.c, pela Legion of Death Rekordz (França).
Em 2009 a banda suspende as atividades em virtude de mudanças em sua formação e composição do segundo cd, nesse meio tempo Alexandre Emerson continua compondo as músicas do novo CD.
Em 2011 a banda retoma os ensaios e estabiliza a formação com Rogério Mendes, nos vocais (Ex-Infected; ex-Elizabethan Walpurga; e ex-Decomposed God); Alexandre Emerson, guitarras; Mitchell Pedregal (Ex-Hammeron); Adriano Sabino, baixo (Putritorium) e Marcelo Costa (Expose Your Hate). Atualmente o Sanctifier encontra-se em processo de ensaios com vistas na gravação do próximo cd da banda intitulado “Daemoncraft”, que sairá pelo selo Dying Music e o DVD comorativo de 25 anos da banda, programados para sair em abril de 2012.
www.sanctifier.net
0 comentários:
Postar um comentário