
Na lista de grandes nomes estão: Jão (Ratos de Porão) na música ‘Sheep Amongst Wolves’, Ralph Santolla (Obituary/Deicide) na música ‘The Exile’, Bolverk (Ragnarok) na música ‘Hate’ e Morgan (Marduk) na música ‘Gospel Of Judas’. O guitarrista e vocalista Guiller, não esconde o orgulho de ter nomes de tamanho calibre no novo álbum do NERCHAOS: “Estamos realmente honrados com essas participações, muitos deles tem influência em nossa música e dividir o trabalho com músicos de tamanho renome e respeito é basicamente um sonho realizado”.
O estúdio escolhido para o trabalho foi o Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.
Já a arte da capa, teve tanto o conceito quanto a própria arte, criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário