ade Sepulchral Voice Fanzine: CARNIÇA - Revelada a capa do álbum "Nations Of Few" CARNIÇA - Revelada a capa do álbum "Nations Of Few" - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de ago. de 2012

CARNIÇA - Revelada a capa do álbum "Nations Of Few"

Os gaúchos da CARNIÇA, revelaram a capa de seu terceiro full-length, "Nations Of Few", que estará disponível no mês de outubro pela Voice Music. Os trabalhos gráficos do novo disco ficaram a cargo de Anderson Neves (obra/pintura) e Paola Gandolfo (design/dir. Arte). 
Como anunciado anteriormente, ""Nations Of Few" terá uma versão da banda para "I Wanna Be Somebody", clássica do WASP e ainda com a participação especial de  Claudio David, guitarrista da lendária banda mineira Overdose.

Track list:
1 - The Protester
2 - Liars
3 - Nations of Few
4 - Corruption
5 - Diablo Politician
6 - Prayers Before the Death
7 - I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARNIÇA - Revelada a capa do álbum "Nations Of Few" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top