Após meses de incertezas, Hazy Hamlet finalmente pode soltar mais detalhes sobre seu próximo álbum. Recheado de influências da NWOBHM, “Full Throttle” apresentará uma sonoridade mais tradicional que seu antecessor e está agendado para ser lançado dia 16 de novembro pelo novo selo Arthorium Records. Novo selo fundado pelo vocalista e compositor Arthur Migotto voltado apenas para vertentes da velha escola, como Heavy, Speed e Thrash Metal.
A arte de capa do álbum é assinada pelo veterano ilustrador brasileiro Celso Mathias, que trabalhou anteriormente com o grupo no seu ‘debut’ álbum “Forging Metal”. A pintura apresenta novamente o deus nórdico Odin, porém desta vez pilotando uma versão motociclística de seu cavalo Sleipnir, transmitindo uma mensagem sobre “carpe diem”. Uma paisagem pós-apocalíptica pretende chamar atenção ao ouvinte para guerras e o caminho de degradação tomado pela humanidade. Embora o álbum esteja marcado para ser lançado primariamente em CD, a ilustração foi pintada em formato gatefold, pois a banda pretende ter, futuramente, uma versão do lançamento em vinil. Confira a capa:
Todas faixas foram gravadas e produzidas pelo Hazy Hamlet em seu próprio estúdio Bigorna Studio, e o vocalista Arthur Migotto ficou responsável pelos processos de mixagem e masterização.
A formação é a mesma que vinha divulgando o álbum “Forging Metal”: Arthur Migoto (vocal), Julio Bertin (guitarra), Fabio Nakahara (baixo) e Cadu Madera (bateria).
O grupo disponibilizou uma das canções do álbum – “Symphony of Steel” – que pode ser ouvida e baixada diretamente de seu website oficial.
O ‘track list’ é o seguinte:
1) Full Throttle
2) Symphony of Steel
3) A Havoc Quest (instrumental)
4) Vendetta
5) Jaws of Fenris
6) Odin's Ride
7) Thorium
8) Red Baron
0 comentários:
Postar um comentário