Seguindo nos ajustes finais do (re)lançamento de ‘Some Ways back SOME More’, LOTHLÖRYEN anuncia uma novidade inesperada.
Os bardos lançarão um videoclipe para uma de suas canções mais famosas, ‘Hobbit’s Song’. Esta é a versão final e servirá como single para ‘Some Ways back SOME More’.
O clipe será lançado um dia depois do lançamento da segunda parte do Hobbit (O Hobbit: A desolação de Smaug) nos cinemas, no dia 14 de dezembro, durante o festival Brothers of Metal 2, em Poços de Caldas/MG, cidade natal dos músicos.
Também na cidade foi feita a gravação do clipe, em um restaurante chamado Olivias (oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.
Quem gravou e está produzindo o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam produzido o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.
Leko Soares, comenta sobre a escolha desta canção: “A Hobbit sempre foi uma das nossas músicas mais conhecidas, desde seu primeiro lançamento, ainda em 2007, numa versão demo gravada aqui em Poços de Caldas. Quando surgiu a proposta de regravar o “Some Ways”, nos pareceu muito natural utilizar a “Hobbits’ Song” como música de trabalho, pois ela representa muito bem o espírito e a filosofia contida no álbum. Como “há males que vem pra bem”, o atraso que rolou na finalização do álbum nos possibilitou uma oportunidade única de podermos lançar o clipe na sequência da estreia da segunda parte do Hobbit, nos cinemas.
Então, é isso. Dia 13, O Hobbit nos cinemas, dia 14 assistam ao Lothlöryen em sua essência, nesse que com certeza, será nosso melhor e mais descontraído clipe da carreira.”
‘Some Ways Back SOME More’ não é um simples relançamento, o trabalho contará – além de remix e remaster – com a regravação de alguns instrumentos, convidados especiais e a participação integral do vocalista Daniel Felipe. Tudo isso sob a tutela do renomado produtor Rafael Augusto Lopes no Estúdio Casanegra.
Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário