ade Sepulchral Voice Fanzine: HOLOCAUSTO CANIBAL assina com o selo Bizarre Leprous Prod. HOLOCAUSTO CANIBAL assina com o selo Bizarre Leprous Prod. - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de fev. de 2014

HOLOCAUSTO CANIBAL assina com o selo Bizarre Leprous Prod.

Os grinders portugueses da Holocausto Canibal anunciaram hoje a assinatura de contrato com o selo Tcheco Bizarre Leprous Productions para a edição do seu novo EP, "Larvas", com a  data de lançamento à confirmar.

O sucessor de "Gorefilia" é composto por quatro temas produzidos por Bruno Silva [Heavenwood, Grunt] nos Estúdios 213, no Porto, com a mixagem e masterização a serem conduzidas pelos irmãos Wieslawsky nos Hertz Studios [Behemoth, Vader, Decapitated, Aborted], na Polónia.

Segundo o quinteto natural de Rio Tinto, este EP prossegue a temática das "parafilias, envolvendo novamente excitação sexual e gratificação em relação a comportamentos sexuais que são atípicos e extremos".

Musicalmente, prometem mais rapidez e brutalidade, sem faltar o groove, com as influências a irem para Napalm Death, Cannibal Corpse ou Carcass.

Sobre este novo vínculo editorial, o baixista Z. Pedro assume que a banda já era fã do selo Tcheco e amiga do proprietário Roman Poláček, sendo que a escolha tornou-se óbvia. "Honestamente, esta foi a melhor escolha que pudéssemos tomar, dado o empenho e estatuto de culto [de Roman] na 'cena'."

O baterista Diogo P. também destaca a amizade entre os intervenientes deste acordo e as vantagens que esperam que proporcione à banda. "Pessoalmente, estou muito entusiasmado por trabalhar com o Roman e o restante staff da Bizarre Leprous Production. Já nos conhecemos há muito tempo e sabemos que o seu trabalho é ultra intenso em todo o mundo. Posto isto, estou certo que 2014 será um bom ano para nós! Paralelamente, é fantástico estar num catálogo com bandas de culto como Ingrowing, Pigsty, Jig-ai, Ahumado Granujo, Blood ou Haemorrhage."




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOLOCAUSTO CANIBAL assina com o selo Bizarre Leprous Prod. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top