ade Sepulchral Voice Fanzine: JACKDEVIL: O conceito macabro por trás do novo video clipe JACKDEVIL: O conceito macabro por trás do novo video clipe - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jun. de 2014

JACKDEVIL: O conceito macabro por trás do novo video clipe


Como já havíamos divulgado anteriormente, o JACKDEVIL decidiu mergulhar de cabeça na ideia de abordar as lendas macabras dos casarões da ilha de São Luís do Maranhão como tema do novo clipe, para a música “Age of Antichrist”. Uma das histórias de assombrações mais conhecidas é a de Ana Jansen, que foi o epicentro da pesquisa. Este é o enredo que embala a música “Age of Antichrist”, cujo clipe foi produzido por Rogério Pereira e Saulo Cavaignac, da Acústica Studio, com edição de JoJo Lobato. “Unholy Sacrifice” foi lançado pela gravadora Urubuz Records e está disponível nos formatos físico e digital.


Conheça um pouco mais sobre "A Senhora das Sombras", direto da Ilha do Caos, a mesma cidade dos “Thrash Demons”...

Foi durante o século XIX que a história de Ana Jansen começou a ser escrita em São Luís. Uma mulher poderosa, rica e de forte influência no meio social e político da cidade, "Donana Jansen" - como era comumente chamada - despertava a inveja e ódio de muitos que a conheciam. A "Senhora das Sombras" era dona de uma quantidade significante de escravos e por ser impiedosa e cruel, submetia-os aos piores suplícios e torturas que na maioria dos casos terminavam em morte. Ana Jansen sentia prazer em ver seus escravos desobedientes sendo enforcados e algumas pessoas contam que as escravas formosas tinham seus dentes arrancados a mando da senhora.

Após o falecimento de Ana Jansen, começou a ser contada uma assustadora estória, segundo a qual, através das noites quentes e becos vazios do Centro Histórico da ilha de São Luís, os noctívagos encontram uma carruagem arrastada por cavalos com as cabeças em chamas, puxada por espíritos de escravos que conduzem a alma penada de Ana Jansen, gritando pela ira de ter sido condenada a vagar eternamente por nunca ter recebido perdão pela atrocidades que cometeu em vida. Dentro dos casarões coloniais da "Ilha Magnética", as almas dos escravos e de outros mortos costumam manter contato e fazer aparições para aqueles que perturbam o silêncio das ruas de São Luís durante a noite. Ana Jansen, seus escravos e outros espíritos atordoam e assustam, por diversão ou por maldade, todos aqueles que ousam invadir o seu espaço.

André Nadler (guitarra/vocal), Ric “Mukura” (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe “Stress” (bateria) em breve anunciarão mais shows para promover o álbum, bem como estão em busca de novas datas em todo o Brasil. Para contratar a banda entre em contato no e-mailjackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JACKDEVIL: O conceito macabro por trás do novo video clipe 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top