Enquanto prepara o novo álbum de inéditas, "Fúria dos Elementos", a banda Metalmorphose lança "Máquina Ao Vivo", uma compilação de registros de show da turnê de "Máquina dos Sentidos" (2012). Todos os clássicos estão lá, os antigos e os recentes e a banda teve o cuidado de gravar áudio e vídeo em alta qualidade. "O único ao vivo do Metalmorphose até agora era o 'Odisséia' (2009). Ele tem o seu valor sentimental porque foi o primeiro show da banda depois de 23 anos, mas deve ser considerado mais como um registro histórico. Agora, o 'Máquina ao Vivo' é um álbum ao vivo de verdade, como deve ser", destaca o baixista André Bighinzoli. "Está excelente, a banda está muito satisfeita com o resultado! Trabalhamos com a mesma equipe do Super Peso Brasil, produção musical de Gustavo Andriewiski e edição de vídeo da Escadas Produções", acrescenta.
O músico esclarece que este é um material independente, que terá distribuição da Voice Music. "Não temos gravadora. O álbum tem apenas o selo do Musitrax, que na verdade é um site de venda de música em formato digital pela internet e nos apoia. Fizemos um acordo verbal de distribuição com a Voice Music, do Silvio Golfetti", explica Bighinzoli.
O DVD e o CD, gravado em 2012 e 2013, contam com diferentes repertórios. O DVD traz o show na 15ª edição do festival mineiro "Roça N' Roll" (2013) na íntegra, incluindo duas músicas do Azul Limão. Além disso, vem bônus contendo imagens de outros shows, como os realizados na Lona Cultural de Realengo (2012) e no Rio Rock & Blues Club (2013), ambos no Rio de Janeiro. Já o CD é, de fato, uma compilação, inclusive com músicas gravadas em Belém (PA), na ocasião do trigésimo aniversário do Stress, que não contam com imagens no DVD.
0 comentários:
Postar um comentário