Apesar do nome novo na cena, BLACKNING, o grupo de Thrash Metal é formado por músicos experientes que passaram por grandes bandas da cena nacional.
Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho no lendário Andralls, um dos principais nomes do Thrash Metal nacional. Para o baixo, uma das figuras mais carismáticas da cena, Francisco Stanich, que integrou outro dos grandes nomes do Thrash nacional: Woslom. Completando o lineup, a BLACKNING conta com o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.
O grupo não só anuncia o início das atividades como também já se encontra trabalhando em seu debut album, que conta com a produção de um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).
“É uma grande satisfação poder fazer parte da Blackning. É uma banda com apenas três integrantes mas com muita experiência acumulada. Cabeças vão rolar!“, comenta o baixista Francisco Stanich.
O vocalista e guitarrista Cleber Orsioli vai além: “Tocar com esses caras tem sido animal. A energia estava lá, só esperando pra colocar pra fora! Comecei o lance musical com o Elvis há muito tempo atrás, o Francisco conheço há pelo menos uns sete anos, então só poderia fluir como está fluindo. Se preparem pois em breve vem chumbo grosso!“, comenta.
O baterista Elvis Santos conclui: “A sonzêra tá bruta! A galera que conhece o histórico dos três com certeza vai curtir o trampo da Blackning. Aguardem!“
Muito em breve mais novidades sobre a banda serão anunciadas. Fiquem ligados!
Contato: blackningthrash@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário