SWALLOW THE SUN assinou um contrato mundial com a major Century Media, para o lançamento de seus próximos álbuns. A banda está trabalhando em seu novo, ainda sem título, sexto álbum de estúdio, que será lançado no inverno 2015 (Hemisfério Norte).
Fique ligado em breve será revelado mais novidades!
0 comentários:
Postar um comentário