ade Sepulchral Voice Fanzine: A SORROWFUL DREAM: Pré-lançamento do novo álbum em Porto Alegre A SORROWFUL DREAM: Pré-lançamento do novo álbum em Porto Alegre - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jul. de 2015

A SORROWFUL DREAM: Pré-lançamento do novo álbum em Porto Alegre


Prestes a lançar seu novo álbum, “Passion”, o septeto formado por Éder A. Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Ricardo Giordano (bateria) fará um show de pré-lançamento do CD no Tabu (Rua Barros Cassal, 386), antigo Garagem Hermética, no dia 28/07, pontualmente às 21h. O show será o primeiro do “Projeto Terças Rock”, inaugurando assim um novo espaço para as bandas de som pesado.

Com quase vinte anos de estrada, a A SORROWFUL DREAM tocará músicas novas e antigos clássicos, num grande show para o público porto-alegrense. Mostrando-se influenciada - desde sua formação - pela cena Heavy Metal europeia dos anos noventa, que combinava Heavy Metal com sonoridades mais delicadas, a ASD baseia-se principalmente no que se refere ao uso de orquestrações, instrumentos acústicos, ambientações góticas e vocais femininos, em contraste com guitarras distorcidas e vozes masculinas agressivas e graves. Nesse sentido, a ASD apresenta uma musicalidade influenciada por um rol de elementos trazidos da música tanto gótica e clássica, quanto do Death e do Black Metal.

Saiba mais sobre o “Projeto Terças Rock”
O “Projeto Terças Rock” prevê grandes bandas tocando sempre às terças-feiras, em horário diferenciado - mais cedo, para emendar o Rock ‘n’ Roll’ com a "happy hour", dando a chance para quem quiser curtir ótimos shows e poder ir para casa mais cedo. Nomes marcantes e históricos do cenário gaúcho e brasileiro, junto com gente mais nova que faz um som também renovador e muito qualificado. Metal, Punk, Hardcore, Rock ‘n’ Roll, R&B... A melhor salada sonora para tornar as terças o dia mais esperado da semana e movimentar a cena gaúcha.

Mais informações no evento do Facebook: facebook.com/events/1466711313643972



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SORROWFUL DREAM: Pré-lançamento do novo álbum em Porto Alegre 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top