Revirando arquivos digitais da banda, o nome e logo Sadomystic foi criado entre 2005-2006. Com sobras de riffs de um antigo projeto Black Metal de Funestus chamado Lux inferium, a ideia inicial era coletar esses riffs e fazer um poderoso Industrial Death/Black Metal, influenciado por Zyklon e Dodheimsgard mas assim nada acabou saindo dos HD'S de computador pois não havia músicos dispostos a compreender e tocar o estilo.
Após essa época o nome SADOMYSTIC acabou sendo nome improviso de vários projetos musicais de Funestus como o Necro Assault, Hellelujah e Othallaz von salazaris mas nada gravado oficialmente com o nome.
Entre 2013-2014 Tanatos estava em um dos shows do Necro Assault, varias ideias rolaram e mostrou interesse em participar de um possível projeto contribuindo com seu poderoso vocal e filosofias.
Junto houve a indicação do guitarrista Black Jhesus que foi fundamental para os pilares do direcionamento ideológico e musical mas que por motivos pessoais desligou dias antes da gravação do EP.
Segundo Tanatos "extremidade, escuridão e atmosferas é a expiração das musicas da banda, não faremos musica para se vestir, queremos assoprar um sussurro oculto espiritual aos ouvidos dos interessados dessa arte, assim como o real underground fazia no passado."
As gravações foram feitas entre Agosto e Setembro de 2015 com letras e vocais de Tanatos, musicas, produção e instrumental por Funestus. Foi um processo técnico intenso e cansativo, de descobertas e aprendizado. O material físico em CD do EP "Darken the Lumen" deve sair no começo de 2016 com edição limitada de 100 unidades e será distribuído na pagina oficial no Facebook da banda.
Promotores interessado em levar o culto profano e blasfemo do SADOMYSTIC em sua cidade entrar em contato facebook.com/Sadomystic-Black-metal-348792958652323/
Tracklist
01. Intro
02. Against the Flux
03. Legacy of Wrath
04. Darken the Lumen
05. After the Sepulture (Samael Cover)
Confira aqui o lyric vídeo de "Against the Flux"
0 comentários:
Postar um comentário