ade Sepulchral Voice Fanzine: ENFORCER em São Paulo ENFORCER em São Paulo - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de nov. de 2015

ENFORCER em São Paulo


Direto da Suécia, os lideres da nova geração do Heavy Metal Tradicional ENFORCER, chegam ao Brasil para tour de seu aclamado novo álbum “From Beyond”, o quarto da carreira da banda e o segundo pela Nuclear Blast. Considerado um dos melhores lançamentos de 2015, a banda mantém viva a chama de bandas como Judas Priest , Accept, Iron Maiden e todos os grandes nomes do estilo.

Comemorando 20 anos de carreira e lançando a coletânea “Der Triumph des Horrors”, os ZUMBIS DO ESPAÇO, considerados uma das mais importantes bandas do Brasil com sua explosiva mistura de Metal, Punk, Country e Rockabilly e pioneiros no gênero “Horror Rock” farão um show com o apanhado da carreira, antes do lançamento do novo álbum de inéditas.


A primeira semente da AXECUTER vem de 2000, na cidade de Curitiba no estado do Paraná, quando Danmented, T.Bastard, Baphometal e alguns amigos se encontravam nos finais de semana apenas pela diversão, churrasco, cerveja, etc. Havia um quarto de ensaio, onde todos tocavam Metal de modo descompromissado. Dez anos depois, os três amigos pensaram na possibilidade de trazer de volta os antigos riffs e se tornar uma banda de verdade. O pó foi removido e surgiu o AXECUTER, um trio pra quebrar seu pescoço e danificar seus ouvidos! Após algumas mudanças na formação da banda, o AXECUTER atualmente conta com: Danmented (guitarra / vocal) Rascal (baixo) e Vigo (bateria) e eles irão para São Paulo pra mostrar o melhor do Metal oitentista.


A GUERREIROS HEADBANGERS de Osasco, é outra representante do Metal Old School oitentista, e tem como grandes influências as bandas Venom, Slayer, Bathory, Hellhammer, Destruction, Kreator, Sodom, Desaster, Bewitched entre outros. A banda tem uma demo lançada em Setembro de 2015 intitulada "Metal Ideologia de Vida", e conta com 6 faixas do mais puro Black/Thrash Metal e prometem não deixar pedra sobre pedra, nessa noite memorável de celebração ao mais puro Metal oitentista.


A abertura será da banda pioneira e lendária HARPPIA, surgidas nos anos 80 e responsável por vários clássicos do estilo como os álbuns “A Ferro e Fogo” e “Sete”.

Os álbuns “Death by Fire” e “From Beyond”do ENFORCER, assim como a coletânea “Der Triumph des Horrors 1996-2016” do ZUMBIS DO ESPAÇO, foram lançados no Brasil pelo selo Metal Maximus, e estarão á venda nos dois shows. 

Este evento é uma realização de Metal Maximus e Caveira Velha Produções.


Serviço

Enforcer em São Paulo
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta 501 Consolação
Data: 27 de Fevereiro de 2016
Horário: 18 Horas
Bandas de Abertura: Harppia, Guerreiros Headbangers, Axecuter & Zumbis do Espaço
Cidade: São Paulo/SP
Ingresso: ticketbrasil.com.br/festival/3642-enforcer-zumbisdoespaco-sp/
Pontos de venda: ticketbrasil.com.br/festival/3642-enforcer-zumbisdoespaco-sp/pontos-de-venda/

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/860454230738380/


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENFORCER em São Paulo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top